sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sorteio Boutique de Mimos e Blog Comprando meu APê!

Olá, queridos.
Como estão?

Hoje vim trazer uma novidade pra vocês! 

Minha loja, a Boutique de Mimos, em parceria com o Blog Comprando meu APê
está fazendo um sorteio super legal e eu quero muito que vocês participem!


Abaixo as instruções:

O sorteio será exclusivamente realizado pela fanpage no Facebook.

Sortearemos 1 Foma de Gelo Caveirinhas e 1 Infusor de Chá Nota Musical.

 


COMO PARTICIPAR?

1) CURTIR as duas páginas no facebook: Comprando meu APê e Boutique de Mimos
2) Compartilhar PUBLICAMENTE a imagem do sorteio na sua linha do tempo.
3) Clicar no botão PARTICIPAR no facebook Comprando meu Apê  SORTEIO 2 ANOS

As incrições encerram-se às 23:59 do dia 20/11/2012. Então é bom correr e avisar os amigos, amigas, família, vizinhos... enfim, TODO MUNDO... heheheh!

Então não percam tempo!


Beijinhos!

Fefê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário