segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu até logo!

Olá, queridos. 

Quanto tempo, heim... Pois é, eu sumi mesmo.
Sumi porque realmente estou sem tempo para postar com tantas atribuições que adquiri nos últimos meses.

Hoje vim aqui com muito pesar me despedir de vocês (e espero que temporariamente).
Infelizmente eu não tenho como continuar este trabalho, não da maneira como deveria (e eu gostaria).

Eu hoje estou administrando minha loja virtual, além do meu trabalho na agência.
Pra quem não sabe eu sou publicitária e quem conhece a profissão sabe que não tem dia ou noite pra trabalhar. E a louca aqui ainda inventou de ter a loja também e esse trabalho duplicou! rssss... 


Mas eu espero que vocês possam acompanhar a loja, blog, o Face, o twitter, o Pinterest (Ufa!...rsss) onde vou acabar falando quase do mesmo assunto deste blog, mas agora voltado mesmo para a loja, falando de coisas diferentes e artigos super descolados para decoração e utilidades para o dia a dia, presentes e outras coisas super legais.

Quem quiser acompanhar, segue:

Blog - boutiquedemimos.blogspot.com
Facebook - www.facebook.com/boutiquedemimos
Twitter: www.twitter.com/boutiquedemimos

Pinterest - www.pinterest.com/boutiquedemimos

E claro, a própria loja: www.boutiquedemimos.com.br


Quero agradecer à todos que contribuíram pra este blog ser o sucesso que foi e torcer pra vocês continuarem apreciando meu trabalho.

Um grande beijo!

Fefê



Nenhum comentário:

Postar um comentário